Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falha no carregamento de veiculo na concessionaria

2 participantes

Ir para baixo

Falha no carregamento de veiculo na concessionaria Empty Falha no carregamento de veiculo na concessionaria

Mensagem por Bruno_Cousseau Dom 13 Mar - 1:55

Bem a alguns dias um fato lamentavel ocoreu em minha conta fui compar um carro novo na concessionaria e deu falha no carregamento na hora n tirei print achando que erra bug ou erro. Dei /sinc e nada. Reloguei e na . Reiniciei o noot e a net e nada. Pedi ajuda pro Rafiinha ele disse e resolveu mas eu n achei mais o veiculo ele tinha sumido.bem acabei perdendo 1 000 000 de reais no jogo que demorei muito a adquirir. Bem o Bruno O Dono do sv sabe e pode ver que eu comprei (eu acho que pode não tenho certesa) e queria saber se poderia receber o dinheiro perdido ou alguma parte pelomenos.
Bruno_Cousseau
Bruno_Cousseau
Membros
Membros

Mensagens : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 24
Localização : Arabutã-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Falha no carregamento de veiculo na concessionaria Empty Re: Falha no carregamento de veiculo na concessionaria

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Dom 20 Mar - 11:31

Esse Bug ocorre quando há quedas de conexão com o servidor e o cliente, seu dinheiro foi devolvido.

Fechado!
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos