Modern City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Varias Sugestões

2 participantes

Ir para baixo

Varias Sugestões Empty Varias Sugestões

Mensagem por Paulo_Thug Qui 11 Jun - 14:53

Aee, vou postar algumas sugestões que eu pessoalmente acho interessante!

1º Mudança do nome da Org Exército para Forças Armadas (Acho que ficaria mais legal e mais rpg, porque existe uma grande diferença entre o Exército e Forças Armadas, Exército atua na Terra e não tem HYDRA ou Barcos, la tem...Forças Armadas e o conjunto de Exército, Marinha e Força Aérea)
2º Acabar com a Org Taxistas e colocar como Emprego (Não vale a pena ter uma org taxista acho meio inutil, seria mais util como emprego)
3º Mudança de nome da Org SBT Reporter para San News (San News e o nome das vans dos reporters, acho que ficaria mais legal, nem sei o que e isso do SBT)
4º Nova Guerra, existe a Guerra do Morro que é uma guerra legal que atrai muitos players, pensei em um sistema parecido mas que funcionasse com o Exercito, FARC, Al'Qaeda e a G.I. (O Sistema ia funcionar de 3 em 3 horas na Area 51 quando começasse a guerra de 1 Hora as organizações terroristas e os militares se dirigiam a esse local, combatiam durante 1 Hora podendo usar todos os veiculos de guerra e quem ganhasse ganharia dinheiro conforme os pontos e armas militares ex: RPG, M4A1, Sniper, C4 sla, armas assim ou ate outras coisas sem ser armas.
5º Mudança do nome da ROTA para BOPE (So porque curto mais o BOPE)
6º Criação de sistemas de Incêndios e Bombeiros (A criação do comando /criarincendio por parte dos gangsters, a policia e os bombeiros eram alertados e iriam para o local, a Policia tentava apanhar o sujeito enquanto os bombeiros usavam o comando /apagarfogo e ganhariam dinheiro como premio)
7º Criação de uma organização para garotas, já vi que entra muita garota neste server (só não sei se são mesmo garotas) e penso que ficaria legal uma Gang apenas para elas tipo : Girls sla (penso que seria uma org bastante forte pois as garotas iriam ter bastante poder sobre os outros)
8º 3 Trem andando automaticamente por San Andreas para a galera que quiser ir para LV ou SF, um sistema bastante RPG, complicado de fazer mas legal.
Paulo_Thug
Paulo_Thug
Membros
Membros

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/05/2015
Idade : 27
Localização : Portugal, Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Varias Sugestões Empty Re: Varias Sugestões

Mensagem por Ɓяµησ Walker™ Seg 22 Jun - 4:58

1- Pode ser uma boa ideia, irei analisa-la.
2- Isso já esta agendado faz tempo, só não tive tempo e paciência para fazer!
3- Uma boa ideia, irei analisa-la.
4- Guerra no morro para apenas 4 orgs acho que não ficaria muito ruim, se caso eu colocar ira funcionar com os mesmo horários de guerra do guerra no morro das gangs, irei analisar isso.
5- O mesmo era BOPE, colocamos ROTA pois é a tropa de elite de São Paulo e a mais conhecida! Sugestão negada.
6- Isso também esta agendado só não tive tempo e paciência para fazer!
7- Pode ser uma boa ideia, porém deixarei isso para fazer pra ultima pagina.
8- Sugestão Negada, já esta agendado de criar emprego de maquinista.
Ɓяµησ Walker™
Ɓяµησ Walker™
Programador
Programador

Mensagens : 322
Reputação : 18
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 26
Localização : São Paulo SP

http://www.gtamoderncity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos